Jornal Nova Geração

esporte

Sete de Setembro fica com o título

Troféu Adauto de Azevedo foi decidido nos pênaltis

O Parque Princesa do Vale foi palco da decisão da Copa Sênior de Futebol Sete, Troféu Adauto de Azevedo, nessa segunda-feira. Disputada desde novembro por seis equipes de quatro municípios, a competição teve em sua rodada final duas partidas.

Na preliminar da final, a disputa do terceiro lugar teve Só Alegria e Amigos FC. Melhor para o Amigos FC, que venceu pelo placar de 1 a 0.

Depois foi a vez da decisão, que envolveu Sete de Setembro, de Arroio do Meio, e Super 10, de Estrela. No tempo regulamentar, empate em 0 a 0, em confronto muito equilibrado. Na disputa dos pênaltis, melhor aproveitamento e título para o 7 de Setembro.

A premiação às equipes e destaques individuais da competição ocorreu em seguida. O homenageado Adauto de Azevedo, ex-jogador e comunicador esportivo, falou aos presentes. “Muito obrigado por uma homenagem tão linda e ainda em vida. Estou muito agradecido e emocionado”, disse.

Para o coordenador de esportes da Secel, Júlio Saldanha, uma justa homenagem em uma competição que atingiu seus objetivos. “Quem conhece a trajetória marcante do Adauto nos gramados e sua contribuição ao esporte sabe o quanto ele é merecedor desta homenagem”, afirmou.

Agora, a Secel já se organiza para o próximo ano. A expectativa é manter a competição para a segunda edição em 2022. “Ainda mais forte, com mais equipes, mas sem perder o caráter de integração que tanto prezamos”, finalizou.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: