Jornal Nova Geração

PALCO PRINCIPAL

Show de Armandinho tem maior público da Multifeira. Mais de 5 mil pessoas assistiram ao show

Artista esteve no Porto de Estrela, na noite deste sábado, 6. Essa é a primeira apresentação dele desde que as atividades presenciais culturais foram liberadas

Camiseta no corpo, tatuagem na pele e coração disparado. Assim a lajeadense Luana Caroline Krohn, de 21 anos, aguardou pelo show de Armandinho & Banda na noite deste sábado, 6, na Estrela Multifeira 2021. A primeira apresentação presencial do artista durante a pandemia levou mais de 5 mil pessoas ao Porto de Estrela, as quais puderam conferir, em cerca de 1h30min, sucessos como “Reggae das Tramanda”, “Eu sou do mar”, “Quando Deus te desenhou” e “Lua Cheia”.

Luana, fã declarada do cantor há cerca de 10 anos, veio à feira por volta das 18h30min para garantir um lugar bem em frente ao palco, nesta que é sua sexta oportunidade de ver o ídolo: “Vou atrás dele na cidade em que estiver”.

A camiseta que usava foi confeccionada para homenageá-lo. Ela tem também duas tatuagens, um autógrafo e o trecho de uma das canções de Armandinho.

Em outras oportunidades, Luana já visitou camarim, entregou presentes e fez algumas loucuras para se aproximar do ídolo: “Já invadi o palco em Teutônia. Estava bem na frente, pulei a corda, fugi dos seguranças e consegui abraçá-lo”. Pouco antes de conferir mais uma exibição do ídolo depois de quase dois anos longe dos palcos, ela antecipou: “É muita saudade. Quando eu vir ele, vou chorar com certeza”.

Luana é fã do artista há cerca de 10 anos (Fotos: Frederico Sehn)
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: