Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Show nacional atrai multidão ao Natal nas Águas

Fernando & Sorocaba empolgaram o público presente na noite desse sábado

Mais de 20 mil pessoas lotaram as dependências da Barragem Eclusa, em Bom Retiro do Sul, para prestigiar a programação do Natal nas Águas, que chegou a sua 15ª edição em 2023.

O evento iniciou na sexta-feira, 22, e se estendeu até a madrugada deste domingo, 24, que teve como ponto alto o show nacional com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Os músicos, que completam 20 anos de carreira conjunta em 2024, empolgaram o público com seus principais hits, como “Madri”, “Bala de Prata”, “Paga pau” e “Deixa eu amar você”.

Durante a apresentação, a dupla apostou na interação com o público. Sorocaba se deslocou em meio à multidão enquanto cantava clássicos da música sertaneja. Já Fernando levou pessoas do público ao palco para dançar.

O dia ainda contou com apresentações dos DJ’s Doug C & Ellie Santos, DJ Pablito, do Grupo Vocal Sementes do Amanhã, de Scheila Scharlau, DJ Zulu e o show com o grupo de pagode do Buiu, que encerrou a programação.

A 15ª edição do Natal nas Águas de 2023 é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio Master da empresa Atlas Brasil Calçados; patrocínio Diamante: Ferros Castro e Sicredi; patrocínio Prata: Loteamento Jardim das Pedras; patrocínio Bronze: Certaja, Certel, CFC Schneider, Nobre, Rodovan, Seitel e Trips.

Confira fotos do evento:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: