Jornal Nova Geração

Sociedade Rio Branco abre temporada de verão

ESTRELA – A sede campestre da Sociedade Rio Branco (SRB), no Bairro Imigrantes, está pronta para receber o público para a Temporada de Verão 2020/2021, que iniciou no sábado, dia 21. Além dos investimentos feitos na área externa e nas piscinas, neste ano, por conta do coronavírus, outros cuidados foram incluídos.
De acordo com a coordenação da sociedade, o local conta com álcool em gel e distanciamento entre as mesas. “Estamos aconselhando que as famílias venham e fiquem na mesma mesa e notamos que o pessoal está cuidando e respeitando isso”, afirma a coordenação.
Além disso, está sendo realizado um protocolo, montado por um profissional químico, de limpeza e higienização dos corrimões, áreas de uso comum, escadas e outros, feitos de hora em hora, para proteger as famílias. “Dentro da água, o vírus não sobrevive por conta dos produtos químicos utilizados”, acrescenta a coordenação.

Ingressos

Para quem não é sócio da SRB, o custo para entrada é de R$ 15 por adulto e R$ 10 para crianças (até 12 anos), sendo que de 0 a 4 anos a entrada é gratuita. As piscinas ficam abertas de terça a domingo, das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone 3712-1260.

Novidades

Para esta temporada na Rio Branco, foram adquiridas novas cadeiras e mesas, e realizada pintura nas piscinas. Há tobogã para quem gosta de aventura e espaço com sombra e churrasqueira, onde é possível fazer um churrasco com a família e os amigos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: