Jornal Nova Geração

ESTRELA

Sorteio define vencedor da promoção de Dia dos Namorados

Premiação contempla pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis

Na manhã desta terça-feira, 14 , foi conhecida a contemplada da promoção alusiva ao Dia dos Namorados promovida pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), na Prefeitura de Estrela. Na ocasião, foi sorteado um pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

E a contemplada no sorteio foi a Paróquia Santo Antônio, do Bairro Centro, Estrela. A vencedora recebeu o cupom ao efetuar suas compras no Supermercado Imec de Estrela. A viagem, para duas pessoas, está prevista para os dias 13 e 14 de agosto.

O pacote inclui visita ao Labirinto Verde em Nova Petrópolis; Catedral de Pedra em Canela; e, em Gramado, Lago Negro, Rua Coberta, Rua Torta, Catedral São Pedro, Fonte do Amor e ingresso no Snowland, além de loja de chocolates, almoço buffet (sem bebidas) e rodízio de fondue. Também estão inclusos transporte rodoviário desde Estrela; pernoite em hotel com café da manhã; guia de turismo credenciado; serviço de bordo durante a viagem; e seguro viagem.

No total, foram distribuídos 60 mil cupons nos 84 estabelecimentos participantes. A campanha, que visou estimular o comércio local, entrou em vigor no dia 25 de maio e seguiu até domingo, dia 12 de junho. A cada R$ 50 em compras nas empresas participantes, o cliente recebia um cupom para preencher e concorrer aos seis prêmios.

O vice-presidente do Comércio da Cacis, Leandro Kremer, fez um agradecimento a todos que tornaram a campanha realidade. “A campanha foi um sucesso e de suma importância para a Cacis e, principalmente, para o comércio. A expressiva participação mostra que a comunidade de Estrela e região está acreditando e apostando no comércio local”, frisou.

A secretária da Fazenda de Estrela, Natalie Sesti Lopes, colocou que a campanha beneficiou o comércio local. “Como é bom ver as campanhas como esta movimentando o comércio de Estrela, com expressiva adesão. O Governo de Estrela fica feliz em participar destas campanhas que valorizam o nosso comércio”, afirmou.

Também acompanharam o sorteio o vice-prefeito de Estrela, João Carlos Schäfer; o presidente da Cacis, Gerson Strehl; o gerente da agência Sicredi do Bairro Oriental, Claus Wallauer; a diretora da Dreams Viagens & Turismo, Mariel Klafke; além de diretores da Cacis, servidores da Prefeitura e imprensa.

A premiação será entregue nesta quarta-feira, 15, às 9h, na sede da Cacis. A promoção foi uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), com apoio do Governo de Estrela e Dreams Viagens & Turismo, e patrocínio de Sicredi Ouro Branco.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: