Jornal Nova Geração

HOSPEDAGENS DO VALE

Steinhaus: casa de pedra vira hospedagem em Imigrante

Residência imponente fica às margens do Arroio da Seca e junto da rodovia que liga Imigrante e Colinas

Uma pousada aconchegante que preserva paisagens naturais às margens do Arroio da Seca em Imigrante. Aportuguesando, Steinhaus significa casa de pedra. Nome combina perfeitamente com a hospedagem localizada às margens da rodovia que liga a cidade e Colinas.

A Steinhaus tem três pavimentos com ambientes aconchegantes e rusticamente decorados. Ao entrar na casa , o visitante se depara com uma ampla sala de estar e cozinha completa. Tem tudo para preparar as refeição, até churrasqueira. A TV tem canais por assinatura liberados. O momento de descanso pode ser aquecido por uma lareira ecológica.

No segundo andar há dois quartos com camas de casais. Os ambientes são ideais para famílias ou grupos maiores. Detalhe especial fica para o banheiro equipado com uma grande hidromassagem. As águas proporcionam uma experiência relaxante no silêncio do interior.

Os dois andares possuem sacadas de frente para o arroio. O belo jardim tem um caminho até a orla. Nos dias mais quentes é possível se banhar dos poços com pouca profundidade. Há também espaços para fogueiras ou refeições ao ar livre e um balanço instagramável para fotografias.

O hóspede pode desfrutar de um café da manhã colonial oferecido à parte pelo empreendimento. Os alimentos são produzidos na hora e chegam fresquinhos até a mesa do visitante.

Última dica: a pousada fica perto de bons atrativos turísticos como a Cascata das Orquídeas, Cactário Horst, Estaleiro Restaurante e Pizzaria e da cervejaria HopsHaus.

Mais informações sobre a Steinhaus podem ser obtidas no Instagram oficial. Abaixo também deixamos um vídeo completo sobre a hospedagem de Imigrante.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: