Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

STR Supermercados projeta orçamento de R$ 176 milhões para 2023

Integrantes do sindicato avaliam 2022 e projetam o próximo ano com mais otimismo

André Hauschild e Lauro Baum em entrevista à Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)

A rede STR Supermercados projeta um orçamento de R$ 176 milhões para 2023. O valor é maior do que o projetado para grande parte das prefeituras da região.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira, 26, o presidente do sindicato, reeleito em assembleia no último dia 23, Lauro Baum, e o gerente de TI e administrativo, André Hauschild, avaliam 2022 e preveem com mais otimismo o próxim0 ano.

“Tivemos um ano instável. Vários produtos tiveram deflação. É bom para o cliente, mas é ruim para o comprador, que depois de adquirir o produto, vê o preço baixar”, relata Baum.

Para 2023 estão previstos investimentos em balcões, melhora na frota de veículos que fazem a entrega dos ranchos, e na qualidade e variedade dos produtos. Um novo centro de distribuição, em prédio ao lado da matriz, deve iniciar operação até a metade de 2023.

Lauro Baum foi reeleito por unanimidade em assembleia realizada na última sexta-feira, 23. Ele está à frente do sindicato há oito anos. Este será o seu terceiro mandato.

A matriz do STR está localizada em Lajeado, com filiais em Marques de Souza, Estrela, Forquetinha e Santa Clara do Sul. São 19 sindicatos que compreendem 27 municípios e 800 associados.

Assista a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: