Jornal Nova Geração

CATEGORIAS DE BASE

Tênis de mesa estreia as modalidades individuais dos Jogos Escolares de Estrela

Modalidade será a quinta do cronograma de competições, a primeira disputa individual entre os alunos

Tênis de mesa será disputado em dia único na manhã desta terça-feira, com 64 atletas em três categorias masculinas e femininas - foto: Divulgação

Agosto marca um período movimentado nos Jogos Escolares de Estrela, com três das 11 modalidades programadas para para este mês. A primeira delas é o tênis de mesa. A competição nesta terça-feira, 8 de agosto, nas três categorias tradicionais: mirim, infantil e juvenil.  O evento ocorre no Colégio Santo Antônio, a partir das 8h.

A competição de tênis de mesa contará com um total de 64 alunos participantes. A categoria mirim incluirá nove atletas masculinos e 11 femininos, enquanto a infantil terá 12 atletas de cada gênero. No juvenil, serão 12 atletas masculinos e nove femininos. Os jogos serão disputados em partidas de até 11 pontos, sem a necessidade de uma diferença de dois pontos.

Além do tênis de mesa, o mês de agosto também reserva a competição de handebol nos dias 15, 16 e 17, bem como o torneio de xadrez, com sua edição local e o 14º Torneio Estudantil no dia 28.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: