Jornal Nova Geração

EDUCAÇÃO

Univates reinaugura polo em Bom Retiro do Sul

Cerimônia é nesta terça-feira, às 18h, na nova sede, no bairro Imigrantes

Novo endereço fica na rua Waldemar Arnt, 292, no bairro Imigrantes. Crédito: Divulgação

Em novo endereço, a Univates reinaugura o polo de Educação a Distância (EAD) nesta terça-feira, às 18h. Presente na cidade desde 2018, agora, a universidade recebe os alunos na rua Waldemar Arnt, 292, no bairro Imigrantes, com a direção dos irmãos Cristine Maria Petry Dias e Noel Carlos Petry.

O evento conta com a presença da reitora da Univates, professora Evania Schneider e convidados. Cristine Maria destaca que a parceria em Bom Retiro do Sul deixou os irmãos muito felizes e representa uma nova perspectiva para a comunidade.

“A rotina das pessoas está corrida, e o polo Univates facilita o acesso aos serviços e aos cursos oferecidos pela instituição. Preparamos um espaço muito bonito, pensado para atender às necessidades do estudante”, ressalta.

O espaço oferece a oportunidade da comunidade local ter acesso aos cursos de educação a distância da Univates e estrutura para as atividades acadêmicas, além de atender algumas demandas dos alunos dos cursos presenciais.

“A função do polo é deixar o aluno à vontade, fazê-lo entender que não está sozinho, dar o suporte que ele precisa. Nosso objetivo é estar presente e dar o nosso melhor”, acrescenta Cristine Maria.

Desconto no primeiro trimestre

O ingresso para os cursos de graduação EAD são feitos por meio de processo seletivo e a inscrição é feita pelo site univates.br/ead, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou de forma presencial no polo. São oferecidos 18 cursos de graduação a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos.

Os novos estudantes podem aproveitar o desconto especial no primeiro trimestre, independentemente do curso de graduação EAD escolhido. Com o benefício, o valor da mensalidade nos três primeiros meses de curso é de R$ 181,08. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 99848-5803 ou pelo e-mail polo.bomretiro@univates.br.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: