Jornal Nova Geração

Vacinação na região

(Foto: Arquivo)

Saiba o cronograma de vacinação no Vale do Taquari neste final de semana.

Estrela:

No Parque Princesa do Vale, das 8h às 12h deste sábado, dia 17, ocorre a primeira etapa de antecipação da dose complementar dos imunizantes da AstraZeneca e da Pfizer. Pessoas que deveriam receber a D2, informada na carteira de vacinação, nos dias 26, 28, 30, e 31 de julho e 2 de agosto podem procurar pela aplicação.

Fazenda Vilanova:

Fazenda Vilanova também aplica neste sábado, dia 17, pela manhã, a segunda dose para pessoas com agendamento para todo o mês de julho. A vacinação da primeira, por enquanto, está interrompida devido á falta de doses. Caso a nova remessa chegue antes de sábado, será feita esta imunização também.

Colinas:

No sábado, dia 17, haverá vacinação contra a Covid-19 e a gripe no posto de saúde para aqueles que não conseguiram comparecer na vacinação nos dias estabelecidos no cronograma. Será das 8h às 12h.

Bom Retiro do Sul: 

Quem foi imunizado pela vacina da AstraZeneca e agendado a aplicação da 2D para os dias 31 de julho, 2 e 14 de agosto pode procurar pela vacina neste sábado, dia 17, na UBS Centro, das 8h às 15h.

Imigrante:

Na manhã de sábado, dia 17, o Centro de Saúde estará aberto para vacinação da Covid-19 para lactantes e da segunda dose para pessoas que estavam agendadas para receber aplicação neste mês. Também haverá imunização contra a gripe e vacinas de rotina.Haverá uma surpresa para as crianças que forem até o local.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: