Jornal Nova Geração

Vacinação para pessoas com 28 anos

Vacinação em Fazenda Vilanova (Foto: divulgação)

A vacinação contra a Covid-19 foi ampliada nesta semana. No sábado, dia 24, pessoas com 28 anos ou mais poderão buscar pela primeira dose (D1) do imunizante. Etapa ocorre no ParquE Princesa do Vale, das 8h às 12h, no modelo drive-thru.

A Secretaria da Saúde já vacinou 18.255 estrelenses com a D1. Isso corresponde a 70% do público-alvo, ao considerar a estimativa de 26 mil a serem imunizados segundo os cálculos iniciais. Além disso, 8.597 cidadãos foram vacinados com a dose complementar (D2), o que vale a 33% da população. Os números positivos deixam o município com um dos melhores percentuais do Estado nos dois levantamentos.

Fazenda Vilanova

Nesta sexta-feira, dia 23, tem vacinação da Covid-19 na UBS de Fazenda Vilanova. A imunização da primeira dose
ocorre a partir das 18h30min para pessoas com 27 anos ou mais e demais grupos já listados. A segunda dose ocorre conforme horários já agendados diretamente com quem irá receber.

Bom Retiro do Sul

A vacina contra a gripe segue disponível para toda a população de Bom Retiro do Sul. Para as crianças, a aplicação é feita na UBS Centro, das 7h30min às 11h45min. Para quem tem mais de 3 anos, a vacina da gripe é aplicada na UBS San Diego, das 7h30 às 11h45 e das 13h às 16h.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: