Jornal Nova Geração

Vai começar o Natal em Estrela

ESTRELA – Inicia nesta sexta-feira a programação natalina de Estrela, que será realizada no formato drive-in. Haverá palco e telão no pátio da Rhodoss, ao lado do Parcão, com presença das pessoas dentro dos carros. O limite é de 57 automóveis, estacionados por ordem de chegada. Vai haver interação com personagens que vão circular entre os veículos, mas sem contato físico. Não terá venda de bebidas ou alimentação e as pessoas somente poderão deixar os carros para irem ao sanitário, sendo seguidas todas as normas sanitárias.

Surpresa na chegada do Bom Velhinho

Ele emociona os jovens e também os mais velhos, com uma performance que em Estrela é aguardada por todos, ano após ano. Essa é a chegada do Papai Noel, que marca a abertura da programação do Natal nesta sexta-feira.
Há anos, o momento é organizado pela equipe da Off Aventura, que se empenha em trazer novidades e surpreender o público a cada edição. “Só posso adiantar que será no sistema drive-in mas a emoção está garantida. Sempre tentamos trazer ele de forma diferente, que encante as pessoas”, adianta o proprietário da Off, Brian Dias.
A Off também irá promover, durante a programação de Natal, a colocação do toboágua gigante, no dia 27, na Escadaria, durante o dia inteiro. A atração dependerá da situação da pandemia para ocorrer. Em 2018 (foto) a brincadeira ocorreu no morro da Polar.

Um Natal diferente

Em Lajeado, a Off Aventura também teve participação na programação de Natal (foto). Eles foram responsáveis pela montagem de cenário, segurança do evento, acrobacias e efeitos especiais aéreos, e chegada do Papai Noel e duendes. “Esse ano tivemos participação em espetáculos sem público e no formato drive-in. É um Natal diferente dos que já tínhamos feito em todos os anos, é muito desafiador levar a alegria para as pessoas nesse período atípico do mundo”, comenta Dias.
Além da diversificada atuação em espetáculos de Natal, a Off trabalha na área do turismo de aventura e natureza, inclusive em Estrela, no roteiro Entretrilhas, onde são feitas caminhadas por belas paisagens do município. Mais informações sobre os serviços com Brian pelo telefone 99286-3386 com WhatsApp.

Programação até quinta-feira, dia 17

Todas as noites: Espetáculo O Amor Chegou, projeção mapeada com interação com atores, no início da programação

Sexta-feira (dia 11)
20h: Kely Carvalho e trio
20h20min: Abertura oficial do Natal
20h30min: Chegada do Papai Noel com Espetáculo do Núcleo Cultural, Natal dos 4 Elementos e Cantando a Gente se Entende.
Sábado (dia 12)
19h30min: Apresentação do Grupo Jovem da Paróquia São Cristóvão
20h: My Way Companhia de Dança
20h30min: Banda Zangaia
21h: Banda Gar or Grass
Domingo (dia 13)
19h15min: Quarteto Fascínio
19h30min: Orquestra Big Band com grupo de Clary Costa
20h: Show de comédia Stand-up com Nando Viana
20h50min: Banda Os Legionários
Quinta-feira (dia 17)
19h45min: Espetáculo “Dançando o Brasil”, com a Artte Escola de Dança
20h15min: show com Guri de Uruguaiana

Outras atividades

Trilha Beneficente de Natal: ocorre neste sábado, dia 12, organizada pelo Jeep Clube de Estrela.
Passeios de Smelito: de 11 a 13 e 16 a 23 de dezembro, passando pelos pontos decorados da cidade, com valor de R$ 2 por pessoa, com toda a receita para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Passeios de Trike (bicicleta motorizada): de 10 a 13 e de 16 a 23 de dezembro, passando pelas ruas do Centro e Parcão. Custo de R$ 3 por pessoa, com 10% da renda revertida para a Liga.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: