Jornal Nova Geração

Vereadores aprovam três projetos de lei por unanimidade

Eleita nova Mesa Diretora do Legislativo

Na sessão dessa segunda-feira, foi eleita por unanimidade a nova composição da Mesa Diretora do Legislativo. Presidirão os trabalhos, Márcio Mallmann (PP) como presidente, Felipe Schossler (PTB) vice-presidente e Tiane Cagliari (PV) secretária.

Os três projetos da ordem do dia foram aprovados por unanimidade. Entre eles, contratação de 28 professores de anos iniciais, para cumprir 24 horas semanais, mais cinco auxiliares de administração, para cumprir 35 horas semanais.

Outra matéria inclui, no calendário de eventos do município, de 26 a 28 de fevereiro – Retiro de Carnaval Cristo Vive, na Comunidade Cristo Vive; Em 8 de março – 9h: 23º Encontro Regional do Dia Internacional da Mulher, no Centro Comunitário Cristo Rei – promoção Regional Sindical Vale do Taquari, Sindicato dos Trabalhadores Ruraise em 21 de março – 16h: Multimulher em Ação, no Nova Morada – promoção Multimulher.

De autoria da vereadora Tiane Cagliari (PV), proposta de criação do programa de prevenção à diabetes infantil nas escolas municipais. O objetivo é esclarecer e orientar a comunidade escolar a respeito da doença, alertando para este problema de saúde pública e promovendo o acesso à informação, conscientização e tratamento preventivo ou não, da doença.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: