Jornal Nova Geração

COLINAS

Vereadores da oposição cobram melhorias na praça. Situação rebate

Na sessão legislativa dessa quarta-feira, dia 1, o vereador Rodrigo Horn (MDB) reclamou da falta de conservação da praça que dá acesso à Casa do Artesão

Na sessão legislativa dessa quarta-feira, dia 1, o vereador Rodrigo Horn (MDB) reclamou da falta de conservação da praça que dá acesso à Casa do Artesão. Horn citou que balanços e bancos estão quebrados, além da sujeira e do mato que estaria tomando conta do local. “É um grande descaso. Não somos a ‘Cidade Jardim’”, questiona.

Na mesma linha, o vereador Marcelo Schroer (MDB) citou a escada situada em frente a Casa do Artesão. Segundo ele, muitos moradores utilizam a passagem, porém o mato estaria tomando conta. “É importante deixar o local limpo e organizado. A cidade não é somente para os turistas, mas para os munícipes”, disse.

Schroer falou sobre uma placa indicativa de nome de rua, que estaria torta. “A placa foi colocada de forma irregular. E antes que digam que a culpa é dos funcionários, a culpa é de quem fiscaliza, afinal todo o serviço é vinculado a uma secretaria”, declarou.

A vereadora da Situação, Sandra Fusiger (PTB), lembrou que o secretário de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito Municipal foi afastado, e por isso os serviços estão desta forma. “Tanto fizeram, que conseguiram afastar o secretário Odilo da Costa. Ainda não está bom”, rebate.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: