Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Vidraçaria Steffens inicia comemoração de 15 anos com inauguração de nova operação

Localizada no bairro Pinheiros, em Estrela, nova sede traz novidades e reforça o desejo da empresa de ajudar os clientes a realizarem seus sonhos

O ano de 2022 começou com tudo para a Vidraçaria Steffens. Em março a empresa completa 15 anos e no último sábado (8), foi lançado o primeiro marco de comemoração: a inauguração de sua nova sede, no bairro Pinheiros, em Estrela. Com 230m², o novo espaço recebeu cerca de R$ 300 mil em investimento e promete ser a mudança de patamar que a Steffens projeta para esse novo ciclo.

Segundo Elvio Steffens, o Puba, fundador e nome à frente da empresa, alcançar a marca de 15 anos representa muita responsabilidade e muito mais trabalho. Afinal, nesta jornada a Vidraçaria Steffens se tornou uma referência na região e honrar essa história exige muito de todos. “Começamos do zero, sem nada de recursos. Hoje, conseguimos vencer essa barreira de mercado e podemos trabalhar confiantes que vamos ajudar cada cliente a realizar seus sonhos”, avalia.

De acordo com Uéslei Steffens, filho de Puba e sócio à frente do operacional, em 2021, devido ao processo de retomada econômica, a empresa obteve, em faturamento, um crescimento superior a 70%. A meta, a partir de agora, é bater este resultado até 2023. “Quanto à mudança do prédio, este movimento é a consolidação de um projeto iniciado ainda em 2020. Tivemos um crescimento maravilhoso em questão de estrutura. Em 15 anos, saímos de um porão da casa do meu pai, para um prédio totalmente novo e lindo”, comemora.

A diretora de marketing e filha de Puba, Daiane Steffens, conta que novos funcionários foram contratados devido a alta demanda de obras e um investimento foi realizado para o aperfeiçoamento dos colaboradores. A vidraçaria é conhecida na região pela especialidade no Sistema Mão Amiga, modelo no qual nenhuma peça de vidro é fixa, o que permite que todas possam ser movimentadas e pode alcançar até 85% do vão aberto.

“Esta marca de 15 anos representa muitas coisas. Inclusive inovações. Em 2022, por exemplo, vamos ingressar na linha de esquadrias de alumínio, que é o modelo que abrange persianas e trabalha com uma linha mais complexa de alumínios. É mais uma novidade que visa contemplar as demandas que crescem a cada dia”, explica Daiane.

Conheça a nova sede da Vidraçaria Steffens

Endereço: Rua João Fell, 167 – Pinheiros, Estrela (A rua que interliga a Rota do Sol com a BR-386);
Atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h40 ao 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 a 12h;
Contato: (51) 2848-0108
Redes sociais: Instagram (@vidracaria.steffens) e Facebook (@VidracariaSteffens)

O que é o Sistema Mão Amiga:

– Modelo que não deixa as peças de vidro, para janelas ou portas, fixas;
– Todas as peças podem correr por meio de rolamentos emborrachados;
– Possibilita a abertura e fechamento das portas e janelas em sequência;
– Pode alcançar até 85% do vão aberto.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: